sexta-feira, 15 de maio de 2015

Bravus Race 2015 - Etapa Monster

Fui con(vidado/vocado) pela Juliana a fazer essa prova. Será que rola? Após uns meses sem treino, no melhor estilo #Dadbod, tô pensando em fazer essa prova cuja pegada parece forte, saca só:


E pelo que entendi, a etapa monster (que é em Agosto) é pior ainda!

Seguem as infos gerais sobre a prova:

Percurso de Obstáculos:

Um lugar amplo, com diferentes terrenos e o melhor de tudo, bem no meio de São José dos Campos.
Todos os obstáculos serão construídos aproveitando as característica do terreno, sempre buscando montar algo estimulante e desafiante para todos os tipos de atletas.
Você irá rastejar, saltar, escalar, pedir ajuda e até congelar numa piscina de gelo! Esteja sempre preparado para um obstáculo que irá desafiar seus limites!

Distância:

10 km e 25 obstáculos


Local e Data:

Ocorrerá no Parque da Cidade Roberto Burle Marx, no dia 15 de Agosto de 2015.
OBS: É obrigatória a apresentação do termo de responsabilidades assinado para a retirada do número de identificação e participação na prova.

KIT DO ATLETA

Os inscritos tem direito a:

Camiseta
Army Bag
Medalha – apenas para os Bravus que completarem a prova (Não adianta chorar!)
Número de identificação
Pulseira de identificação de largada
Chip de cronometragem
Lama à vontade
Largadas e Horários

As largadas acontecem a cada 10 minutos, a partir das 8:00min e com aproximadamente 200 atletas por bateria. As baterias serão definidas somente pela organização e o atleta será informado por e-mail e pelo site na semana do evento. Não serão aceitos pedidos para alteração nas baterias.

Cronometragem

A cronometragem da Bravus Race será feita por chips retornáveis. Cada atleta deve amarrá-lo ao cadarço do seu tênis e devolve-lo ao final para pegar sua medalha. Os chips serão entregues junto com seu número de peito no local da entrega dos kit.
Categorias

A Bravus Race é um desafio individual e por equipe, uma experiência única que cada atleta se coloca a prova desafiando seus próprios limites. Todos que ultrapassam a linha de chegada já são campeões por isso não temos premiações. Mas como nosso instinto competitivo não nos permite deixar de comparar nossos resultados, a Bravus Race terá a classificação dividida entre as seguintes categorias*:


Segurança e Regras

Percurso de obstáculos foram desenhados para ser difíceis. A missão da Bravus Race é desafiar seus limites com percurso e obstáculos que te façam perder o fôlego. Para isso acontecer temos que estabelecer algumas regras, principalmente para sua segurança: Não encare nenhum obstáculo que você não se sinta confortável em completar. Teremos em cada obstáculo um exercício alternativo para substitui-lo. Avise a equipe oficial do evento em caso de qualquer lesão ou caso sinta que sua segurança esteja ameaçada em qualquer momento do percurso.

· Todos os participantes devem obedecer as regras e instruções do diretor de prova, equipe de staff do evento e equipe médica
· Os participantes devem estar cientes que a Bravus Race é um evento extreme e aceitam todos os riscos inerentes a sua participação
· Não traga animais (Só você mesmo)
· Os inscritos devem estar em plenas condições físicas e aptos a completar o percurso e todos seus obstáculos
· Não é permitido a participação de menores de 18 anos
· Os inscritos devem utilizar seu número de peito sempre na parte frontal do corpo. O uso da camiseta oficial não e obrigatória

E você, é Bravus?

Um comentário:

Anônimo disse...

Desculpa aí, mas... bem estapafúrdio não? Não me desperta nenhum interesse. Prefiro continuar nas minhas corridas "básicas".