terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

MIZUNO HALF MARATHON - ETAPA SÃO PAULO

MIZUNO HALF MARATHON 13.1 - Meia Maratona Mizuno - Corrida De Rua

Caramba! Essa eu nem tava sabendo, e só fui tomar parte da prova através da minha amiga Angélica que comentou sobre o meu calendário de corridas, onde essa prova não constava na minha relação. Pois bem, a Mizuno consolida a sua atuação no mundo das corridas lançando a Mizuno 13.1 Half Marathon no calendário de provas brasileiro. Esta é a primeira meia maratona que a Mizuno vai organizar aqui no BR.
Como ela "abandonou" a prova de 10 Milhas, agora a marca aposta numa meia maratona pura que também registra a distância percorrida em milhas, totalizando 13.1 (21.097 metros). Em São Paulo, a prova será no dia 25/05, no Jockey Club.
A abertura do novo circuito será em Minas (Belo Horizonte), em dia 23 de março. A Mizuno 13.1 também passará por São Paulo (SP) no dia 25/05, Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS), Salvador (BA) e Brasília (DF). Os corredores terão à disposição isotônico, água, gel e esponja, seguindo o padrão das principais provas internacionais. Creio que um novo patamar de organização de provas terá início no Brasil. Será que dessa vez a Yescom vai pro lixo de vez?
Além de toda a estrutura da arena Mizuno, a prova oferecerá dois serviços diferenciados:

Performance Map (exclusivo da Mizuno Half Marathon):
É um certificado gerado após a prova que conterá as informações básicas: nome, tempo líquido, distância, colocação geral e na categoria, velocidade média, pace, nº de passadas, consumo de calorias e perda de água, além do mapa do percurso. Para quem gosta de ver tudo bonitinho pela organização do evento, blz. Eu fico feliz com os meus apps no celular e as fotos que tiro durante a prova mesmo.

Connect em tempo real (será divulgado o serviço com a proximidade do evento):
Você realiza o connect em um hotsite especial, autorizando a postagem da foto chegada em tempo real. Após a autorização, é só sorrir na chegada que sua foto estará na sua timeline! Após a prova, a Mizuno postará para você o Performance Map. E ainda tem mais! No mesmo hotsite após a prova, você pode resgatar suas fotos da corrida, da chegada e o vídeo da chegada. Este é um serviço bem interessante, porque por mais caro que você pague na inscrição, ao menos não precisa pagar vinte reais por uma foto de corrida enviada por e-mail. Deve funcionar basicamente como as tentativas que a Corpore fez no ano passado com a Netshoes e o circuito Athenas também.

Próximos Eventos da MIZUNO HALF MARATHON 13.1 :
Mizuno  Half Marathon – Etapa Porto Alegre – 27/07/2014
Mizuno  Half Marathon – Etapa Salvador – 28/09/2014
Mizuno  Half Marathon – Etapa Brasília  – 12/10/2014

Próximos Eventos da MIZUNO HALF MARATHON 13.1

Programação:
07h30 - Largada

Kits:
Data: 24 de Maio de 2014
Local: Jockey Club
Hora: das 08h00 às 17h00

Inscrições aqui no site da WebRun

Essa promete, hein?

*PS: Falando em elevar o nível, já veio em minha cabeça aquela música quase "desconhecida" de 2013:


So let's raise the bar, and our cups to the stars


Nenhum comentário: