sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Alpargatas renova contrato com Mizuno por mais 26 anos no Brasil

Mizuno Wave Prophecy 2 - Um dos tênis fabricados pela Mizuno

É isso mesmo, a Alpargatas, que desde 1997 detém a licença da comercialização dos produtos Mizuno no Brasil, renovou por mais 26 anos a parceria. São 13 anos iniciais que podem ser renovados daqui a 13 anos (vai que aparece algum problema no meio do caminho, não?).
 A Alpargatas vende produtos Mizuno no Brasil e na Argentina e planeja expandir para Uruguai, Paraguai e Chile.

Crescimento absurdo

Com o boom das corridas de rua desde 2008 pra cá, e coincidentemente na informação que a Alpargatas publicou para o mercado, as vendas da marca Mizuno no Brasil quadruplicou nos últimos 5 anos.

Pratrocinadora de provas e eventos esportivos

A Mizuno pretende continuar a crescer no mercado da América Latina e planeja expandir seus negócios para outros países da região, aumentando investimentos para aproveitar a realização de grandes eventos esportivos no Brasil. Nos últimos anos várias provas de corrida de rua levaram o nome da Mizuno como patrocinadora master. A marca patrocinará mais de 30 corridas no País em 2014, dentre elas, a Mizuno Uphill Marathon.
Vi no Meio & Mensagem

Um comentário:

StarModa disse...

Melhor tênis de corrida da atualidade, novo Tênis Mizuno Wave Prophecy 4 Lamborghini. O tênis desenvolvido em pela Mizuno em parceria com a Lamborghini possui tecnologia Infinity Wave redesenhada para ser mais flexível e com maior amortecimento, no solado com borracha em carbono para melhor tração e durabilidade.

Fonte: http://goo.gl/2ihSwq ou http://goo.gl/fPkVaP