sábado, 25 de janeiro de 2014

PROVA XVII TROFÉU CIDADE DE SÃO PAULO 10 KM CARREFOUR 2014

XVII TROFÉU CIDADE DE SÃO PAULO 10 KM CARREFOUR 2014

Manhã de sábado, sol, e feriado em SP. Quer coisa melhor que isso? Sim! Hoje foi dia de corrida pelas ruas de São Paulo. Para muitos, o calendário pessoal de corridas de rua começou com a prova do aniversário de São Paulo.
Nessa manhã de sábado, cerca de 10.000 pessoas correram a primeira prova oficial da capital de São
Paulo. Às 7:30, portadores de necessidades especiais, corredores de elite, pelotão geral e caminhantes (nessa mesma ordem) largaram da Avenida Pedro Álvares Cabral em direção à Rubem Berta, para completarem 6 ou 10k. O percurso é bem tranquilo, com apenas uma subida na Rubem Berta. A largada foi pontual e durante a prova, segundo os responsáveis pelo evento, não houve nenhuma remoção de atleta para o hospital.
Nas semanas anteriores eu fiz os devidos treinos e, mesmo sem treinar com regularidade nos últimos meses (Faculdade e bike me tiraram boa parte do tempo disponível), voltei ao tempo regular que vinha fazendo nos 10k. Ainda assim, a Rubem berta dá uma bela forçada quando você está correndo. Bem, ao menos você já começa a corrida e a enfrenta. Pior seria deixá-la para os últimos KM's.

Confira quem passou por lá no Foursquare
http://4sq.com/1mV8Sm2

Se você der sorte e conseguir acessar o site da JJS (que está indisponível no momento), vai conseguir ver o resultado das provas nesse link. Para procurar pelo nome, dê um CRTL+F no seu navegador para habilitar a busca.


2 comentários:

José Luiz Oliveira Filho disse...

Essa foi minha primeira Corrida e realmente o circuito ajuda e no final ainda temos as sombras das arvores para ajudar ....

Ismael Paulo Santos disse...

PARABÉNS José Luiz!!!! Que seja a primeira de muitas nesse ano!