sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Empresa cria acessório alternativo ao antigo relógio de corrida

vívofit - Pulseira pulseira inteligente para atletas - Um bom aplicativo de corrida pode substituí-la muito bem

Com a ascensão dos Aplicativos de atividades físicas, as empresas especializadas em acessórios para a corrida vêm-se obrigadas a criar e reinventar novos produtos. É isso que a Garmin faz ao lançar a vívofit, uma pulseira com GPS que tem contador de passos, mostra as calorias queimadas, a frequência cardíaca (se usado com a cinta que mede os batimentos) e a distância percorrida, além de ser relógio (-_-) à prova d’água.
Como a pulseira foi feita para ser utilizada 24 horas, sua bateria tem duração de mais de um ano. Ele também monitora o sono (mostrando os momentos de repouso e agitação) e armazena as informações no Garmin Connect. O aparelho tem cinco opções de cores e vem com pulseiras de dois tamanhos diferentes. O vívofit ainda não está disponível no Brasil. Nos Estados Unidos, está sendo vendido por US$ 129,99.
Se você é um atleta profissional: blz. Se você gosta de acessórios: Ok. Mas se você é um corredor amador, pode baixar alguns programas de atividade esportiva que cumprem bem essa função.

Nenhum comentário: