domingo, 1 de setembro de 2013

Rolling Stone Music Run (7K)


Pelo que parece a corrida noturna caiu no gosto do paulistano. Tanto que vários modelos de corrida noturna surgiram, como o revezamento que houve na USP na última semana, as corridas noturnas no sambódromo e na USP que já são mais do que conhecidas. Agora uma nova prova promete aumentar a variedade de "corridas-balada": É a Rolling Stone Music Run.
Diferentemente das outras provas noturnas, esta será realizada em pleno centro de São Paulo, mais precisamente no Elevado Costa e Silva (AKA Minhocão para os paulistas) e promete muito som e uma corrida urbana muito bonita.
UFA! Até que enfim um planejamento e localização de prova que foge dos lugares batidos de São Paulo.
A concentração desta prova será no memorial da América latina, o que deve render boas fotos de você e seus amigos no pré e pós prova.
Porque o nome Rolling Stone?
Você tava achando que era uma homenagem à banda inglesa e que rolaria uma palhinha deles no final do evento? Nada disso! Rsrsrs. Na verdade a prova é uma comemoração dos 7 anos da revista Rolling Stone, e eles resolveram fazer uma corrida com o show da banda RPM no final do evento. O horário também não segue a receita corrida-noturna-sabado-usp-sambodromo: Ela tem início às 22:00 da noite (se não me engano é o horário que o minhocão é fechado para a alegria dos moradores dos arredores).
Veja a programação:

Programação:
19h00 - Abertura da arena Rolling Stone
20h30 - Show Warriors (Classic Rock)
22h00 - Largada Corrida
22h45 – Show RPM
01h00 - Encerramento

O evento tem data de 12/10 (Domingo) e as inscrições estão abertas no site da WebRun

Nenhum comentário: