sexta-feira, 7 de junho de 2013

De bowas na Paulista para mais um treino e... OH, WAIT! [Protesto contra aumento da tarifa]

Tirei essa foto ontem enquanto estava na paulista. Não deixou de ser engraçado. Ontem a avenida mais famosa do Brasil foi paralisada devido ao protesto dos estudantes por conta o reajuste da tarifa do transporte coletivo em São Paulo, que passou de R$3,00 para R$3,20.
Enquanto eu saía da faculdade, acabei registrando algumas cenas do confronto. Em meio a todas elas, não pude deixar de achar engraçado esse rapaz aí da foto correndo em meio às bombas de gás lacrimogênio e o fogo presente na avenida. Isso é para você ver que, mesmo sem querer, um dia você vai ter que começar a correr! Hehehe,
Corre manolo, corre!

Manifestante correndo em meio ao tumulto na Avenida Paulista - Corra pela vida! hehehe

Legenda preferida para a foto: "Treino Fartlek moderado, alternando com alguns tiros em ritmo forte. Só que não!"
Uma das fotos que tirei ontem em meio ao proteso saiu até na galeria do UOL sobre o conflito:
Link para a minha foto no UOL

2 comentários:

Jorge disse...

Passou na tv esse protesto, realmente a galera sem querer fez um treino basico de fartleck...rsss...Agora realmente ta um verdadeiro absurdo os aumentos das passagens e nao e somente ai em Sampa aqui no Rio tambem, mas a populacao nao acorda nao e mesmo...Lembro que quando era crianca existia a greve geral em que o pais parava tudo hj em dia o povo esta pacifico demais e nao a mais uniao uma pena.

Bons treinos,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Ismael Paulo Santos disse...

Pois é meu amigo, você viu a proporção que tomou? Rsrs. Estamos na luta meu amigo! Forte abraço! E no RJ o pessoal também está se movimentando.