sexta-feira, 9 de novembro de 2012

São Silvestre 2012



Pois bem! Está chegando o dia de uma das provas mais esperadas do ano: A corrida de São Silvestre. Grandes expectativas, principalmente pela prova neste ano ser pela manhã, e vai prometer fortes emoções para que vai fazê-la pela primeira vez.
A última vez que fiz esta prova foi a dois anos atrás, e não posso negar a emoção que foi participar de algo tão grande justamente no último dia do ano.
Para que vai correr, há uma prova muito boa para se "testar" 15 dias antes: A prova Sargento Gonzaguinha, na Zona norte de São Paulo (15KM).
Não se esqueçam de treinar com frequência até o dia do evento, e se possível visite o percurso antes da corrida para conhecer o terreno. Como a São Silvestre costuma ser lotada, você não vai conseguir desenvolver uma boa velocidade mesmo. Treine com o objetivo de terminar a prova em boas condições, e depois curtir a virada do Ano.

3 comentários:

Leonardo Cesar Farias Pereira disse...

Grande Ismael !!!!

Está chegando a SS um fim de um sonho de consumo meu, por que 120,00 está osso.
No meu ultimo post eu falo sobre esse absurdo.
Quero reunir uns corredores/blogueiros para ressaltarmos esses valores.

Voce estará no JD Botanico Domingo ?

Forte Abraço

Léo

www.pisandoporai.blogspot.com

Ismael Paulo Santos disse...

Grande Leonardo! Infelizmente não, neste fim de semana tenho que finalizar minha pesquisa da Faculdade. E concordo com você, só que queria reforçar isso em outro post sobre o preço absurdo das corridas nos últimos anos. Está ficando cada dia mais restritivo correr em provas.
Abraços,

Corredora Feliz disse...

Na última SS eu participei pela primeira vez, a emoção é tanta que passei chorando pela chegada, a emoção é muito forte. Parabéns pelo blog, espero nos encontrar pelas corridas da vida. Abraços e bons treinos!