domingo, 21 de outubro de 2012

CPM - Corrida para mulheres (M5K - McDonald's 5K Edição 2012)

NÃAAAAAAAAAAAAAAAO! 


Eu não participei dessa prova (Só os homens que não entendem o sentido da corrida vão participar de uma prova para mulheres), mas passei por lá hoje de manhã, fazendo o meu Duathlon urbano pela cidade, fazendo a transição Bike + Corrida + Bike.
É incrível como uma prova que não cobrou absolutamente nada das inscritas ser tão excelente em organização, atendimento e sentimento de satisfação. Não posso comentar mais, pois hoje estava a caminho da SESI10K, que acontecera na praça Charles Miller, e tive que ir voando pra lá, portanto a única coisa que fiz foi comparecer à arena do evento, criar o lugar no Foursquare, bater uma foto e ir embora. Mas muitas amigas compartilharam suas experiências através das redes sociais, e o sentimento era o mesmo: O de uma prova bem organizada, um clima super agradável e pelo visto só reclamavam de uma coisa: o excesso de mulheres na prova (o_0).

Com certeza uma amiga em especial deve ter feito essa prova, pois foi sua primeira corrida e deve ter um significado muito importante para ela.

E também outras mulheres devem ter levantado cedo da cama nessa manhã de domingo para iniciar no mundo da corrida. A todas: MEUS PARABÉNS!
Ah, minha irmã também correu, e o que relatou foi que não precisou parar nenhuma vez para caminhar! É isso aí Sonia! Mais uma na família pro time running!

Logo mais conto sobre a experiência da corrida do SESI10K, mas com certeza, se eu fosse mulher, teria optado pela M5K!

2 comentários:

Fabi ♥♥♥ disse...

Ahhh a prova foi muito bacana,mas senti falta da endorfina no final,pois desenvolver um bom pace foi impossivel rsrs
Mas o centro ficou mais bonito =) 13mil mulheres.
Quando cheguei no anhangabaú tinha uns caras acho que roqueiros e eles ficavam falando olha quanto mc lanche feliz hahaha #tenso
Parabéns para a maninha.

Fabi =)

Ismael Paulo Santos disse...

Minha irmã falou a mesma coisa, haviam paredões da caminhantes na prova, rsrsrs.
Essa do MC Lanche Feliz foi demais! Hahaha,
Keep Running =)