quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Meu futuro pisante: Gel-Nimbus 14

Chegou a hora de trocar o pistante, que me acompanhou durante quatro anos pelas ruas desse país. É, um dia a gente tem que renovar algumas coisas, e o tênis, para um corredor, é como o pneu de um carro.
Eu fui fã durante muitos anos da marca Mizuno, mas tenho sentido falta de experimentar um Tênis mais confortável, que me proporcionasse mais conforto nas corridas de longa distância. Conversando com os meus amigos, e há um bom tempo já havia notado isso, grande parte tem como marca preferida a Asics, e esse será o meu próximo tênis.
O último modelo me parece bem convincente , contando com entressola com 23 mm na parte do calcanhar e 13 mm na parte dianteira, fazendo com que a planta dos pés fique mais próxima do chão. Assim, tem-se a impressão de maior estabilidade e desempenho nas passadas.

O Gel-Nimbus 14 está mais confortável devido à maior densidade de Solyte, um material que garante maior durabilidade e resistência, aplicado na entressola. O componente também responde mais rápido ao impacto, garantindo melhor resposta na passada, maciez e excelente amortecimento.
Também existe diferença entre os modelos masculinos e femininos, conforme as particularidades de cada sexo (Gender Specific Cushioning na versão feminina). O Nimbus 14 É indicado para corredores que possuem pisada neutra/supinada.

Um comentário:

Maxi Esportes disse...

Excelente escolha para um corredor, confortável e macio garante ótima performance nos treinos e competições.
Asics Gel Nimbus 14