terça-feira, 24 de julho de 2012

Samsung Hope Relay 10K - Corra com os amigos!

Largada da prova na Libero Badaró

Mais uma prova este ano: a Samsung Hope Relay 10K. Bem, eu não estava na minha melhor semana, tanto que a foto que o Eduardo tirou de mim mostra realmente como eu estava depois do incidente da ciclovia na última quinta feira
Ismael Paulo Santos e Eduardo Acacio na corrida Samsung Hope Relay 10K


Bem, mas eu já estava inscrito! Missão dada é missão cumprida! Não dá pra voltar atrás, hehe. Então fui com o Felipe, que está voltando aos treinos, para fazer os 10K´s mais tranquilos da minha vida (Pelo menos no ritmo).
Bem, tenho uma grande amiga que está fazendo os 10 na casa de 1:18:00,1:20:00 então aproveitei para acompanhar ela já que eu estava com três pontos no queixo e uma mão parcialmente esfolada =P
Mas o que eu notei desta prova (Que foi bem diferente da SAMSUNG 10K - Troféu Zumbi dos Palmares) é que ela não foi muito divulgada. Acabei sendo convidado de última hora e topei participar, mas até a semana que antecedia a corrida, nenhum dos meus amigos haviam comentado que iria realizá-la. No fim das contas, encontrei muita gente que eu conheço, e também tive o prazer de conhecer pessoalmente o Eduardo Acacio, do Blog  Por que eu Corro. Depois de quase três anos que nós conversávamos sobre corrida de rua, sobre os posts e as mais variadas aventuras em todos os tipos de prova, acabamos nos encontrando nessa. Foi um prazer encontrá-lo meu camarada! Vamos esquentar os posts novamente!!!
Eu comecei a prova lá atrás! Não tinha intenção de fazer tempo e aproveitei para acompanhar a Clau, que já está viciando nas corridas de 10K. Então fomos conversando durante todo o trajeto e vendo as belas imagens de um centro de São Paulo no Domingo às 8 da manhã. Muitas ruas interditadas e passagens pelos pontos históricos do centro velho (Viaduto Santa Efigênia, Avenida São João, Teatro Municipal, Viaduto do Chá, Largo São Bento, Páteo do Colégio, Praça de Sé e Adjacências). Já estou pensando em fazer uns alonerunning pela região aos domingos, esse projeto é antigo, e agora com essas corridas no centro estou com mais vontade ainda.

Páteo do Colégio
 Clau e o Páteo do Colégio

No viaduto do Chá

É, ainda doía um pouco, rs

Clau explicando o porquê das minhas ataduras =P

Eu posando pra foto

Essa foi uma corrida muito bacana porque fui para participar, não estava com intenção de baixar tempo nem de chegar entre os 100+ ou outro tipo de desafio: Ainda conheci muita gente e fizemos uma foto da galera que estava presente na prova:

Galera reunida na Prova Samsung Hope Relay 10K
Felipe, Isma, Adriana, Claudia, Amanda e Luciano marcando presença nesse domingo de inverno

Afinal de contas, todo dia é um bom dia quando você corre! Ainda mais com os amigos!
Agora é semana de recuperação pois domingo tem prova de novo no centro! 1ª Corrida de Caminhada Nipo Brasileira! Banzai!



2 comentários:

Fabi ♥♥♥ disse...

Puxa seu novo amor já te levou ao chão? ¬¬ rs
Ando meio por fora dessas provas e a 2°esse mês que fico sabendo pelo Blogs que faseeeeee kkkkk
Melhoras e toma cuidado com essa bike.
Beijo

Ismael Paulo Santos disse...

Pois é! Sou um azarado quando se trata de "amores", rsrsrs. Normalmente vou à lona mesmo! Rsrsrs.
Quando comprar a sua nos avisa pra gente fazer os pedais (sem quedas, rsrs).
Bjx!