quinta-feira, 7 de junho de 2012

Runnaholics #76 Um dia chuvoso...


(Foto enviada pelo "Corretor Corredor")

Ontem, véspera de feriado, já estava me programando para pegar a ciclovia hoje, e fazer o trajeto de 90K para ver com eu me comportava (Havia realizado 70K no último fim de semana). Porém, logo à noite, já percebi que o clima não seria dos mais favoráveis. Dito e feito: Acordo hoje pela manhã, às 5:40, com uma bela chuva lá fora.
Isto já aconteceu com você? Deixar de fazer alguma atividade física por causa do clima? Pois bem, nem sempre temos o controle total da situação, por mais que tenhamos disposição, um bom preparo físico e motivação de sobra, você pode dar de cara com um belo temporal lá fora =(
Pensei comigo mesmo: Ah, caso esteja chovendo, eu espero passar e faço uma corridinha por aqui mesmo, bem leve. Mas a chuva perdurou até às 11:00. Então, a manhã de treino já se foi.
Uma saída seria ter uma esteira maneira aqui em casa para praticar. Mas eu já fiz esteira por alguns anos na academia, e depois que você começa a correr na rua, dificilmente tem vontade de ficar fechado entre quatro paredes correndo.
Ah, pensei em ir de bike hoje pois é feriado em São Paulo, e como de costume, a ciclovia está aberta, possibilitando fazer um belo trajeto pela cidade (se não fosse a chuva).
Resta agora esperar o tempo melhorar e fazer uma corrida por algum lugar de Sampa. Estou com uma idéias novas que vocês em breve verão aqui no nosso Blog.
#KeepRunning

Um comentário:

O Corretor Corredor disse...

YES !!!
E a chuva continua ...

Um abraço do seu amigo

O Corretor Corredor
www.oCorretorCorredor.Blogspot.Com