domingo, 19 de fevereiro de 2012

Ayrton Senna Racing Day (Autódromo de Interlagos)


Recebi a informação abaixo do Victor Peixoto, e gostaria de compartilhar com vocês sobre a maratona de revezamento Ayrton Senna, que conquistou a marca de conquista 91% de aprovação:

A Maratona de Revezamento Ayrton Senna Racing Day se consolida, a cada ano, como uma das principais competições do calendário esportivo brasileiro. A última prova, realizada em dezembro do ano passado (Aqui pertinho de casa), recebeu mais de 6.200 corredores e teve avaliação positiva de 91% dos maratonistas, segundo a pesquisa pós-prova (Algo que as acessorias deveriam implantar com maior frequência para nos entender). Outros números mostram a satisfação dos participantes. O kit atleta teve 76% de aprovação e os postos e atendimento médico 95%.
Um ponto destacado pela presidente do Instituto Ayrton Senna é a segurança do evento. “Trata-se de um evento seguro, realizado em um espaço fechado, que é o Autódromo de Interlagos”, afirmou Viviane Senna.
Com um público bem diversificado, a maratona inclui grupos de pessoas que são colegas de trabalho (50%), amigos (31%), familiares (8%) e companheiros de assessorias esportivas (8%). Isso mostra que, além do lazer, a maratona é também uma ótima oportunidade para os negócios.

Sobre o Instituto Ayrton Senna




O Instituto Ayrton Senna é uma organização não-governamental, fundada em 1994, que atua em todo o País para ajudar a garantir educação pública de qualidade a crianças e jovens. Em 17 anos, já beneficiou cerca de 13 milhões de estudantes em mais de 1.300 municípios de 25 estados e Distrito Federal. Mais informações sobre esse trabalho no site www.senna.org.br.
Vendo  vídeo acima deu até vontade de voltar a correr no autódromo =)

"Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá."
Ayrton Senna

Um comentário:

PISANDO POR AI disse...

É isso ai meu ammigo, bem melhor você pagar em prol de alguma coisa, por que tem algumas corridas que não ajudam nada e nem ninguém é são uma facada no pulmão !!!!!

Bela postagem meu amigo.

Forte Abraço

Léo

pisandoporai.blogspot.com