quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

2011 Já vai tarde!

Seja bem vindo #2012
Pelo menos para nós aqui do Runnaholics. Este foi um ano complicado para a gente, com a mudança no ambiente do trabalho, os parceiros ficando mais distantes um do outro, com a redução do tempo de treinos semanais e (particularmente) o treino ficou só para os fins de semana mesmo. Mas chegamos ao fim de mais um ano, e como sempre, vamos manter a fé que no próximo ano tudo será melhor.
Estes dias, voltando para casa, estive pensando em como poderíamos mudar a forma de se praticar a corrida em grandes cidades. Vejo tantos Blogs de corrida e os sites de inscrições comentando sobre as provas dominicais, e as campanhas agressivas em torno do "momento running" que prova que, aproximadamente de 2 anos para cá, a corrida se tornou uma forma "saudável" de se ganhar uns trocados ($$$). Há os que ficam muito felizes com esta exposição e aderem ao modelo, há as pessoas que nem aprovam nem desaprovam, contanto que ajude a divulgar o esporte, e há os que correr apenas por correr. Bem, seja qual for a sua opinião, acredito que em 2012 poderemos reinventar esse negócio de corrida.
Se tudo der certo vamos trazer reforços para a nossa equipe do site que farão toda a diferença, além de contribuírem com as idéias mais inusitadas, alguns dos reforços também estão começando no esporte, ainda sem vícios, o que significa sangue novo para "oxigenar" o site. Essa "força" vai tornar nossos textos e imagens mais "bacanas".
Desejamos a todos vocês um Feliz 2012 cheio de felicidades e alegrias, e muitos KM´s é claro!

#2012Promete

Nenhum comentário: