segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Samsung10K São Paulo

Olá! Este domingo eu tive a oportunidade de participar da Corrida Samsung 10K. E cá entre nós, organização igual a da Corpore não tem, não é?
Impecável. Desde a chamada para a prova até o seu término. Foram 3 dias para retirada do Kit: Na sexta, no sábado e no domingo (dia da prova). A entrega de Kits no dia da prova é uma prática que TODAS (Ouviu Yescom?) as organizadoras deveriam utilizar, pois quem não tem tempo para retirar na semana e no sábado, pode  muito bem retirar no domingo (Pois não são tantas pessoas que vão deixar para retirar antes da prova).
A minha amiga Sheyla foi um exemplo: Me ligou no sábado super preocupada pois não conseguiu ir retirar o Kit. Eu logo avisei que a retirada também poderia ser no dia da prova. Lá estava ela às 7:00 da manhã. Retirada mais do que tranquila, e super cedo.
Eu também saí bem cedo, mas por causa do transito nas Nações Unidas (No mesmo dia tinha a prova do Circuito Athenas, e por isso a marginal estava interditada) atrasamos um pouco para chegar às imediações do Ibirapuera.
Graças ao espaço da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, a área de concentração é muito bem organizada, e pude encontrar todos os meus amigos que também iriam fazer a prova.
Nessa prova, em especial, fui acompanhando a Sheyla, pois era sua primeira prova de 10Km.
O meu sobrinho Daniel também nos acompanhou, e pudemos tweetar e dar vários check-ins durante o percurso....rsrsrs (Além das fotos, claro).
Ei, estou aí na foto, de camiseta azul :P
O percurso foi a tradicional saída em frente a Assembléia Legislativa, seguida pela República do Líbano


Então voltamos e seguimos pela Pedro Álvares Cabral (Tem uma estátua do Pedrão aí à Direita)


Como a Sheyla estava iniciando, realizamos os 10K em 1:18. Não é um tempo perfeito, mas posso dizer para vocês: Não existe tempo perfeito. Conversamos tanto e vimos tantas coisas pela prova que o tempo para concluí-la foi a última coisa que pensamos.
Ah, não podia deixar de comentar sobre ela, a maldita subida da Rubem Berta (Porque em toda prova que passa pelo Ibirapuera ela aparece?)


Bem, fora isso tivemos a confraternização nos pós prova e todos se reuniram para comentar sobre o evento.
Gostei muito, e que venha a Corrida de Natal da Corpore!







Nenhum comentário: