sábado, 22 de outubro de 2011

[OFF-TOPIC]: #LIMITETABACO



Recebi através do meu e-mail o convite da Samyra Torquilho sobre a campanha Limite Tabaco, que propõe a limitação da propaganda de cigarros nos pontos de venda e o uso de saborizadores (Aditivos) ao cigarro, o que acaba causando mais interesse, principalmente ao público jovem.
Esta semana, pude presenciar os efeitos mais nefastos do fumo: O Tio da amiga minha Vanessa acabou falecendo pela consequência de anos neste vício.
Também tenho parentes fumantes, e a cada dia eles estão percebendo os problemas e consequência de continuar com esta hábito nada saudável.
Como esse blog se destina à qualidade de vida e saúde, eu apoio esta campanha de corpo e alma, e também peço que você compartilhem através deste site, ou compartilhem através das redes sociais esta campanha para que não tenhamos cada vez mais jovens ingressando neste caminho sem volta.
Eu já assinei a petição on-line, e você também pode fazer a sua parte acessando o site ( http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2011N13630 ) e assinando a petição. Vai custar apenas alguns segundos da sua vida, mas este pequeno tempo pode ajudar a salvar a vida de milhões de pessoas que são seduzidas pelos belos comerciais e influência de quem fuma.
"Limite tabaco é uma campanha da ACT (Aliança de Controle ao Tabagismo), em parceria com a Fundação do Câncer, que tem como objetivo impor limites à indústria de tabaco, através da proibição de cigarro nos pontos de venda - evitando o contato de crianças e adolescentes com a droga cada vez mais cedo. Também estamos lutando contra o uso de aditivos (aromas e sabores) ao cigarro, que o tornam mais agradável.
Aqui no nosso site, você encontra o link para assinar o nosso abaixo-assinado, assim como os nossos links nas redes sociais: http://www.limitetabaco.org.br"

Nenhum comentário: