terça-feira, 30 de março de 2010

Abertura do circuito Corpore de Corridas de rua

Olá!

Devido ao ritmo agitado, acabo postando menos agora, mas não esqueci de colocar aqui a minha experiência nas provas…rsrs

A corrida de abertura da Corpore, Batavo pense light, pra mim não foi muito light não. Fora de condicionamento, acabei fazendo os 10,5Km com um tempo muito mais alto do que costumo fazer (terminei em 56min). Fora isto, a prova foi muito legal, com a impecável organização da Corpore, a corrida teve seu percurso alterado em função das várias intervenções na USP e das limitações impostas a ela para corridas aos domingos. Boa parte do percurso foi realizado fora das imediações da USP.

ADM3_163

Com uma leve chuva durante a prova, o clima estava perfeito para quem desejava melhorar o seu tempo, sem o calor insuportável do Verão.

032120101409 Meu companheiro de corridas Felipe em sua Chegada032120101410 Minha chegada

 

Bem, é isso. Agora o próximo desafio será a Meia Maratona da corpore, em Abril.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, Ismael.

Estamos dando uma passadinha em seu blog para dizer que está tudo pronto para receber os atletas que participarão de mais uma edição do MOUNTAIN DO Costão do Santinho em Florianópolis, nos próximos dias 2, 3 e 4 de abril. Neste ano tivemos recorde de inscrições, com 133 equipes num total de 1012 corredores.
Queremos agradecer o carinho de todos os participantes e também convidar os leitores do blog para participarem de nossos próximos eventos. Fiquem ligados!

Gerson dos Santos
Depto Marketing MOUNTAIN DO
www.mountaindo.com.br