terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Maratona Internacional de São Paulo terá percurso alterado

20090616_150751_g

A Maratona Internacional de São Paulo sofrerá alterações no traçado este ano. O protocolo de alteração foi acertado entre os Secretários Municipais de Transportes, Esportes, o diretor de Operações da CET, o superintendente da CET e representantes da organização do evento.

imagem4

A largada continuará sendo realizada nas proximidades da Ponte Estaiada, na Avenida Jornalista Roberto Marinho, mas a chegada será no Ibirapuera. Os trechos a serem retirados do trajeto serão dentro da USP (Como eu havia informado no post anterior): a subida até a Prefeitura Universitária, a descida até a Rua do Matão, o balão do Instituto Oceanográfico, o mergulho em direção à Reitoria e a subida após a Reitoria.

O novo percurso da Maratona incluirá trechos mais longos nas avenidas Juscelino Kubitschek, Faria Lima e República do Líbano.

Ainda não está pronto para a Maratona? Fique tranquilo, pois haverá o percurso de 10K, 25K e caminhada de três, o que promove uma grande confraternização para todas as idades e preparação física. As inscrições podem ser realizadas em www.maratonadesaopaulo.com.br até 23 de abril ou até o término das inscrições. A expectativa dos organizadores é reunir cerca de 18.000 participantes. Uma boa pedida para quem gosta de desafios e pretende correr uma grande prova neste primeiro semestre. Eu estarei lá, e você?

Para quem nunca correu nessa prova, eis alguns vídeos abaixo que eu encontrei no Youtube:

Nenhum comentário: