terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Ana Luiza, a "Animal", ganha 100 mil reais em programa de TV

miami_9048

Li há pouco no Blog Endorfina (Mas já havia recebido essa noticia através de uma corredora) que a Ana Luiza, mais conhecida como "Animal", ex-moradora de rua, faturou R$ 100 mil no programa de TV “Nada Além da Verdade”, do SBT.

A atleta se emocionou várias e várias vezes com perguntas tocantes a qualquer ser humano, como: “Você já procurou comida no lixão?”, “Você já foi usuária de drogas?”,“Você já comercializou seu corpo?”

78e7967p Atualmente, a "Animal" mora em um alojamento de atletas no Complexo Constâncio Vaz Guimarães (Conhecido como Ginásio do Ibirapuera) e agora vai ter a oportunidade de Comprar sua casa própria. Esse realmente é um exemplo de como o esporte pode mudar a vida de uma pessoa, não somente nos Quilos a menos, mas pode mudar uma vida inteira.

Para quem não conhece a história da Ana Luiza, vale a pena dar uma lida na matéria feita pelo Webrun (Ana Luiza, a Animal: do submundo para o paraíso) sobre ela, ou ir ao Ginásio do Ibirapuera, onde frequentemente ela treina e ouvir dela mesmo os relatos.

Parabéns Animal! Que venham muito mais conquistas para ti!

2 comentários:

Anônimo disse...

Realmente foi fantástico o programa, ela possui um a desenvoltura própria que a vida a ensinou, as dificuldades foram moldando e a fez desabrochar em meio a um pantanal que parecia a sua vida, o esporte transforma e permite sim que as pessoas conquistem além de seus anseios, pelo que ela falou nem ela esperava tudo isso. É uma vencedora e nos mostra que também somos capazes se formos em busca de nossos sonhos, correr é sempre o melhor caminho, "literalmente".
Sonia

Cleiton Heredia disse...

Como um corredor que sou, gostei do seu blog e vou estar te seguindo.

As portas do meu também estão abertas. De vez em quando eu comento lá minhas corridas.

Um abraço.