quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Corrida de Natal Corpore

No último final de semana corri a prova de Natal da Corpore. 6K, percurso fácil e eu estava preparado para baixar meu tempo para esta distância.

  

Iniciada a prova nos primeiros 3K vinha em um ritmo excelente de 5:30 em média por Km. Foi quando comecei a sentir uma asia muito forte, como se algo dentro de mim estivesse criando vida.

  

Foi quando na altura do km 4 encontrei com meu grande amigo e parceiro de blog Ismael (@I1982) comentei meu estado e ele começou a me acompanhar na corrida puxando meu ritmo, conversando, me distraindo para que eu terminasse prova bem e sem nenhum problema.

  

Batemos algumas fotos que em breve postarei aqui.

  

No final fui até o posto médico, comentei que tinha tomado maltodextrina e acreditava que não tinha caído bem, pedi um sal de frutas, mas não tinha, tomei 2 copos de água bem gelados e ficou tudo bem.

  

Mas o mal estar não é o foco, mas sim o tipo de parcerias que a gente forma no decorrer de treinos e corridas.

 

Realmente isso ressaltou o espírito da prova de confraternização e amizade.

 

Depois pensando na Gabrielle Andersen compreendi em proporções menores o porque ela completou aquela prova, ela tinha um objetivo, podia acabar o mundo mas ela iria até o fim. Talvez isso seja prejudicial a saúde, mas se levado para fora do âmbito esportivo poderá trazer bons frutos.

   

Trace objetivos para 2010 e seja determinado(a) para alcança-los

Nenhum comentário: